Angélica comemora 20 anos de Globo: “Me enche de orgulho”

Publicado em 16/09/2016 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica comemora 20 anos de TV Globo nesta sexta-feira (16). A apresentadora publicou no Instagram no início da noite os diversos momentos que passou na emissora carioca.  “Essa data me enche de orgulho”, escreveu a mulher de Luciano Huck.

A apresentadora também publicou no Facebook, em vídeo, os momentos das duas décadas que passou na Globo. “Hoje eu comemoro 20 anos de TV Globo! Separei alguns trechinhos especiais pra gente relembrar essas duas décadas cheias de amor que vivemos aqui. Obrigada meus amigos fãs por fazerem parte desta história!”, escreveu na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trajetória na Globo

A apresentadora Angélica começou na Globo em 1996 quando comandou o programa Angel Mix. Inicialmente, a atração tinha apenas meia hora de duração. Devido ao sucesso, a emissora resolveu ocupar toda a manhã com o produto.

Em 1997, Angélica fazia sucesso também com a mininovela Caça Talentos, em que interpretava a fada Bela. A atuação da apresentadora impressionou os diretores globais.

Angélica estourou ao comandar o Vídeo Game – famoso quadro entre artistas do Vídeo Show – a partir de 2001. O quadro ficou no ar até 2011. A loira também apresentou o reality-musical Fama, de 2002 a 2005.

Atualmente, a mulher de Luciano Huck mostra o lado pessoal do elenco da Globo e famosos em geral no programa Estrelas, que está consolidado na programação de sábado do canal desde 2006.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio