Anahí confirma gravidez e posa para revista com barriguinha

Publicado em 12/09/2016 08:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anahí, atriz e cantora, que explodiu ao participar da versão mexicana de Rebelde pela Televisa, anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Manuel Velasco, governador de Chiapas. A artista mexicana confirmou a informação ao posar para uma revista local com a barriguinha já crescidinha.

“Estou grávida”, anuncia a cantora na capa da revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia deixou os fãs da famosa felizes, comemorando nas redes sociais. A gravidez de Anahí é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Não aprendi a lidar com o fim do RBD, como lidar com Anahí grávida?”, escreveu um fã. “Chocada com Anahí grávida. Já estou imaginando o bebê nascendo com uma estrelinha na testa”, comemorou outro.

A cantora estava aguardando o primeiro trimestre da gravidez para espalhar a notícia. Amiga dela, Dulce Maria chegou a ser questionada, mas não confirmou, nem negou. O bebê, de acordo com uma fonte ligada a artista, pode nascer entre maio e abril de 2017.

“Ela ficou na dúvida porque seu ciclo estava atrasado. Isso já aconteceu em outras ocasiões, e foi só um falso alarme, então ela preferiu não se emocionar antes do tempo, mas já fez os exames de sangue e confirmou suas suspeitas”, disse o informante ao jornal Reforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio