Aguinaldo Silva foi confundido com Walcyr Carrasco e Gilberto Braga


O autor Aguinaldo Silva publicou um texto recentemente em seu site oficial, contando uma história hilária em que foi confundido por um fã com Walcyr Carrasco e Gilberto Braga.

Aguinaldo contou que saiu para caminhar pelas ruas de uma cidade serrana do Rio de Janeiro, de repente se deparou com um carro que derrapou ao seu lado, o condutor abriu o vidro e gritou: “Walcyr! Posso tirar uma foto contigo, Walcyr? ”

Ironicamente sério e com a intenção de brincar com o erro do rapaz, respondeu: “Pode tirar, sim. Mas só se for comigo sentado no seu colo”.


O desavisado que se assustou com a resposta ao pedido da foto e logo retrucou: “Mas, Walcyr, eu sou espada! ”. Ainda entrando na brincadeira o autor global respondeu com um: “Sem problema! Ninguém é perfeito, quereeeeedo…”

Uma senhora que já estava a observar toda aquela situação há alguns minutos, se aproximou e tentou explicar a situação ao motorista. “O senhor se enganou, moço. Esse aí não é o Walcyr Carrasco! É o Gilberto Braga! ”

Aguinaldo descreve ao final do texto que após o motorista sair, louco para contar a história pra Deus e o mundo, ele acabou caindo na mais diabólica de todas as gargalhadas.