Afastada da TV, Fernanda Machado se dedica totalmente ao filho

Quem é fã do trabalho de Fernanda Machado deve estar estranhando o sumiço da atriz da TV. Sucesso em várias novelas da Globo, seu último papel foi em Amor à Vida, em 2013, vivendo a vilã Leila.

Desde então, Fernanda decidiu dar um tempo das telinhas para se dedicar à família. Logo após a trama de Walcyr Carrasco, ela ficou grávida do primeiro filho, Lucca, de 1 ano e 2 meses, e passou a se dedicar totalmente ao filho.

Casada com o americano Robert Riskin, a atriz mora nos Estados Unidos atualmente. Ela ainda não fala sobre planos de voltar ao batente, por enquanto só pensa mesmo em aproveitar os momentos ao lado de seus amores e compartilhar sua rotina nas redes sociais.


”Só depois de me tornar mãe, percebi o quanto a correria da vida moderna nos desconecta da natureza. O Lucca me mostra a cada segundo o tempo natural das coisas, me faz não ter pressa, passar horas na grama apreciando a beleza das pequenas coisas. Filho, o maior ensinamento de todos!”, postou em seu Instagram recentemente.

Afastada da TV, Fernanda Machado se dedica totalmente ao filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui