Afastada da TV, Fernanda Machado mora no exterior e se dedica totalmente ao filho

Publicado em 12/09/2016 19:26
Publicidade

Quem é fã do trabalho de Fernanda Machado deve estar estranhando o sumiço da atriz da TV. Sucesso em várias novelas da Globo, seu último papel foi em Amor à Vida, em 2013, vivendo a vilã Leila.

Desde então, Fernanda decidiu dar um tempo das telinhas para se dedicar à família. Logo após a trama de Walcyr Carrasco, ela ficou grávida do primeiro filho, Lucca, de 1 ano e 2 meses, e passou a se dedicar totalmente ao filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casada com o americano Robert Riskin, a atriz mora nos Estados Unidos atualmente. Ela ainda não fala sobre planos de voltar ao batente, por enquanto só pensa mesmo em aproveitar os momentos ao lado de seus amores e compartilhar sua rotina nas redes sociais.

”Só depois de me tornar mãe, percebi o quanto a correria da vida moderna nos desconecta da natureza. O Lucca me mostra a cada segundo o tempo natural das coisas, me faz não ter pressa, passar horas na grama apreciando a beleza das pequenas coisas. Filho, o maior ensinamento de todos!”, postou em seu Instagram recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio