“A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho”, diz post no Facebook do ator

Publicado em 16/09/2016 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Domingos Montagner utilizou o Facebook do ator, que faleceu nesta quinta-feira (15), para agradecer a força que tem recebido por conta da morte do intérprete de Santo na novela Velho Chico.

“A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar – com serenidade e discrição – este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares”, diz a publicação.

Em entrevista inédita, Domingos Montagner contou que Santo passava por mudança espiritual

Ao Ego, Benedito Ruy Barbosa, autor do folhetim, disse que lamenta profundamente o falecimento de Montagner, “um dos melhores atores que tínhamos e uma pessoa que deixará muita saudade para todos”. “Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em ‘Velho Chico’ foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio