Warner volta atrás e decide não romper contrato com Biel, diz jornal

Publicado em 05/08/2016 15:30
Publicidade

O caso Biel ganha mais um capítulo na tarde desta sexta-feira (05): a Warner repensou na hipótese de rescindir o contrato com o cantor. A multa que a gravadora teria de pagar a Biel é alta, informa o jornalista Leo Dias.

Biel terá que ainda cumprir cerca de 53 shows e gravar o próximo clipe. Depois que cumprir todos os compromissos, o astro vai dar uma pausa e se dedicar a projetos pessoais, como informou a assessoria.

“O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, disse a assessoria.

Por conta de toda a polêmica, envolvendo acusação de assédio sexual e posts considerados preconceituosos – alguns deles criticando apresentadores de TV -, a imagem de Biel ficou manchada com as emissoras de televisão e organizações de evento, como a participação do cantor na Olimpíada que foi vetada, além de um festival que também baniu o artista do casting.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio