Warner Music rompe contrato com Biel; saiba tudo!

Publicado em 04/08/2016 12:13
Publicidade

A Warner Music rompeu o contrato com o cantor Biel após todas as polêmicas envolvendo o cantor. A informação é do jornal Extra.

Depois de receber um abaixo-assinado pedindo o rompimento do contrato, a Warner se reuniu com os empresários de Biel na tarde de quarta-feira (03) para anunciar o fim da parceria, que estava prestes a lançar o novo trabalho do artista. Além disso, o cantor também foi vetado de um festival, em Belo Horizonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa do cantor disse na tarde ontem que Biel deu uma “pausa na carreira” para se “dedicar aos estudos e projetos pessoais”. “O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, revelou o comunicado.

A empresa chegou a contratar um especialista para tentar limpar a imagem de Biel após as acusações de assédio sexual de uma jornalista. O cantor também foi treinado para lidar com a imprensa. A imagem do artista começou a ser manchada novamente após tuítes antigos serem repercutidos na mídia. O conteúdo dos posts foram considerados homofóbicos, racistas e machistas.

Os posts ainda criticavam vários apresentadores da TV Brasileira, incluindo Fátima Bernardes, que falou sobre o assunto manhã desta quinta (04). Danilo Gentili também comentou sobre as críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio