Wanessa Camargo sobre novo álbum: “Estou vendo a volta de muitos fãs”

Publicado em 31/08/2016 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Wanessa Camargo lançou um novo CD com a volta da ‘pegada sertaneja’, que havia sido abandonada nos últimos lançamentos. Segundo Wanessa Camargo, esse retorno do ritmo que marcou o início de sua carreira está trazendo de volta muitos fãs.

“Estou vendo uma volta de muitos fãs e gente nova chegando pra curtir a música. E é legal ter esse público novo. Renovar é preciso”, disse em entrevista ao EGO. A respeito da suposta mudança em sua voz, a cantora explicou: “Algumas músicas possuem tons baixos nos versos, então, obviamente, a voz fica mais grave”.

“Não é a questão de você colocar voz grave, é o tom que você canta que deixa grave ou agudo”, acrescentou ela. Segundo Wanessa, o novo disco está agradando até mesmo os fãs do período pop/internacional: “Nos shows, posso cantar de tudo. O público que é fã a partir de 2010, quando comecei a cantar em inglês, obviamente estranhou a mudança. Mas muita gente que ouviu algumas músicas do CD está curtindo também. Tenho certeza de que estamos superando as expectativas”. Concluiu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio