Vindo dos EUA, Caio Castro está na estrada de carro há 35 dias

Publicado em 11/08/2016 11:57
Publicidade

Caio Castro junto com colegas participa de uma aventura nas estradas. O ator aceitou a missão de vir dos Estados Unidos para o Brasil de carro. Até o momento, são 35 dias de viagem e os seguidores acompanham a aventura pelas redes sociais.

Nas redes sociais, Caio Castro comemora a aventura: “Hoje faz trinta e um dias que estamos a caminho de casa, mais de 6.000km deixando para trás as melhores lembranças de nossas vidas! A pouco mais de quatro anos decidimos fazer uma travessia de carro dos Estados Unidos para o Brasil. Hoje, depois de trinta e um dias na estrada dirigindo, dormindo mal, tomando banho em rio, banho gelado, comendo às vezes muito bem, às vezes muito mal, se entendendo, entrando em desentendimentos, vivendo, aproveito e deixo meus agradecimentos a todos os envolvidos. Mas, deixo claro que com palavras nunca iria descrever o que estamos vivendo nesses dias”, escreveu, há quatro dias.

Ao todo, o trio terá que percorrer cerca de 30.000 km e, segundo a previsão dos mesmos, deve chegar apenas em setembro. Eles já passaram pelos Estados Unidos, México, Guatemala e Honduras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio