Vindo dos EUA, Caio Castro está na estrada de carro há 35 dias

Caio Castro viaja com os amigos
Caio Castro viaja com os amigos

Caio Castro junto com colegas participa de uma aventura nas estradas. O ator aceitou a missão de vir dos Estados Unidos para o Brasil de carro. Até o momento, são 35 dias de viagem e os seguidores acompanham a aventura pelas redes sociais.

Nas redes sociais, Caio Castro comemora a aventura: “Hoje faz trinta e um dias que estamos a caminho de casa, mais de 6.000km deixando para trás as melhores lembranças de nossas vidas! A pouco mais de quatro anos decidimos fazer uma travessia de carro dos Estados Unidos para o Brasil. Hoje, depois de trinta e um dias na estrada dirigindo, dormindo mal, tomando banho em rio, banho gelado, comendo às vezes muito bem, às vezes muito mal, se entendendo, entrando em desentendimentos, vivendo, aproveito e deixo meus agradecimentos a todos os envolvidos. Mas, deixo claro que com palavras nunca iria descrever o que estamos vivendo nesses dias”, escreveu, há quatro dias.

Ao todo, o trio terá que percorrer cerca de 30.000 km e, segundo a previsão dos mesmos, deve chegar apenas em setembro. Eles já passaram pelos Estados Unidos, México, Guatemala e Honduras.