Vanessa Rihan é destaque na revista Top Night And Day

Vanessa Rihan capa da Top Night and Day
Vanessa Rihan capa da Top Night and Day

Vanessa Rihan, atual Miss World Latin América Brasil, estrela a edição desse mês da revista Top Night And Day. A publicação elegeu a modelo Musa Olimpíada 2016 RTND. Em entrevista à publicação, Vanessa falou da conquista.

Confira um trecho da entrevista:

Como surgiu o convite?


“O convite surgiu ainda no Verão passado por um amigo, o Edgar Lopes,que é o diretor do Miss Brazil Model e da RTND em São Paulo. Nós fizemos alguns trabalhos juntos anteriormente. No início eu tinha decidido parar com os concursos de beleza, Miss, Musa e tal. Mas depois quando lembrei o real significado das Olimpíadas, resolvi aceitar. Foi quando pensei: ‘tem muito de mim aí’. Quando participei dos últimos concursos, inclusive o internacional, eu concorri com meninas entre 10 , 12 anos mais jovens , e quando eu ganhei , pude me ver nessa superação. Porque eu nunca busquei ou pensei em ser melhor que as meninas, e sim sempre em ir em busca do meu melhor. E, esse todo o significado das olimpíadas. A superação, a conquista, a busca pelo nosso melhor.”

Ficou surpresa com o convite?

“Acho que um pouco sim, porque não sou nenhuma expert em esporte, apenas admiro e respeito. Mas também tenho os meus favoritos sim. Na verdade, o significado olímpico vai muito além disso. É o esporte, superação, a conquista, a união dos países em busca de um ideal.”

Você detém vários títulos qual a importância desse em especial ?

“A importância não está apenas no título, mas sim no seu significado, e eu posso dizer que esse foi o que mais me deu prazer em representar. Poder deixar uma mensagem bacana, lembrar ou relembrar esse espírito olímpico que por muitas vezes é esquecido. Nós temos muitos musos e musas nos nossos atletas e no mundo, que além de lindos trazem grandes histórias de superação que independe de classe social, e se tornam nossos heróis. E nos inspiram sempre.”