Trans Viviany Beleboni ironiza Biel: “Não tenho ódio de quem não se assume”

Publicado em 03/08/2016 17:22
Publicidade

A modelo trans Viviany Beleboni, conhecida pelo protesto polêmico na Parada LGBT, comentou sobre os tuítes de Biel, publicados entre 2011 e 2012, que vieram à tona pela mídia.

“Eu não tenho raiva muito menos ódio de quem não se assume Biel, e não desprezo e nem consigo ver talento na sua música e muito menos acho que você ganhará respeito fazendo clipes sem camisa com peito de frango pele e osso, é pra finalizar se você não consegue imaginar uma travesti pelada venha para minha casa e senta no meu colinho Biel, só não se ofenda se o meu é maior que o teu, se vc se incomoda tanto com o que é escuro comece por você e seja Luz pois muitos negros mulheres travestis e gays tem mais luz e vivem nela do que seus comentários preconceituosos e obscuros”, disse a modelo.

Leia também: Danilo Gentili responde às críticas de MC Biel

A imagem de Biel está manchada no território brasileiro após diversas polêmicas envolvendo a acusação de assédio sexual. Um grupo de jovens, na sua maioria mulheres, fez um abaixo-assinado pedindo que Warner rescinda o contrato com o cantor, que já foi confundido com Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio