Viviany Beleboni e MC Biel
Viviany Beleboni e MC Biel

A modelo trans Viviany Beleboni, conhecida pelo protesto polêmico na Parada LGBT, comentou sobre os tuítes de Biel, publicados entre 2011 e 2012, que vieram à tona pela mídia.

“Eu não tenho raiva muito menos ódio de quem não se assume Biel, e não desprezo e nem consigo ver talento na sua música e muito menos acho que você ganhará respeito fazendo clipes sem camisa com peito de frango pele e osso, é pra finalizar se você não consegue imaginar uma travesti pelada venha para minha casa e senta no meu colinho Biel, só não se ofenda se o meu é maior que o teu, se vc se incomoda tanto com o que é escuro comece por você e seja Luz pois muitos negros mulheres travestis e gays tem mais luz e vivem nela do que seus comentários preconceituosos e obscuros”, disse a modelo.

Leia também: Danilo Gentili responde às críticas de MC Biel


A imagem de Biel está manchada no território brasileiro após diversas polêmicas envolvendo a acusação de assédio sexual. Um grupo de jovens, na sua maioria mulheres, fez um abaixo-assinado pedindo que Warner rescinda o contrato com o cantor, que já foi confundido com Justin Bieber.

6 COMENTÁRIOS

  1. Só uma pergunta, quem são Mc Biel e Viviany Beleboni? Devo estar vivendo num mundo paralelo, pois esse tipo de gente que não tem talento nenhum, não produzem nada de bom para o país e que por conta dessa mídia escrota, sempre estão aqui vomitando opiniões, das quais ninguém quer saber, estão transformando o Brasil num chiqueiro.

    • você é um dos poucos que pôs uma opinião qual eu respeito, pois a maioria dos filhos da puta que postam comentários na internete não merecem meu elogio.

  2. porra como se não bastasse aquele imbecil norte americano o tal justin bieber, agora temos que aguentar esse mc biel do caralho, vai tomar no olho do cu seu merda

  3. Meu amigo TRANS, não pega carona no desfortunio dos outros…. Se ELE ( BIEL ) espressou a opinião dele, não tem nada haver vc ficar de MIMIMI……DEIXA DE PEGAR CARONA E VAI TRABALHAR….

  4. Tudo bem q ela vulgarizou o discurso mas não disse nada além da verdade: esse menino é mal resolvido com sua sexualidade. Não tem a menor obrigação de se assumir mas peca ao pagar de machão. Essa vontade desesperada de fazer com que todos achem ele o machão foi a responsável por deixar ele queimado. Na entrevista com a menina do IG foi isso que aconteceu. Ela começou questionando a sexualidade dele, motivo suficiente para ele se revoltar e dar a me%%a que deu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui