Susana Vieira está namorando empresário e vai à cultos de igreja evangélica

Publicado em 04/08/2016 09:33
Publicidade

O novo eleito de Susana Vieira é o empresário francês Alain Rohr, de 61 anos. A apresentadora do Vídeo Show vinha mantendo o nome do namorado em segredo, mas acabou sendo revelado pelo jornal Extra.

De acordo com o jornal, Alain é dono de um hotel para animais. Além disso, o empresário é membro da Igreja Batista Soul, na Barra da Tijuca, onde teria conhecido Susana, informa a reportagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte revela ao jornal que Susana Vieira e Alain Rohr engataram um romance há cerca de três meses e que o relacionamento não é mais segredo na igreja, onde são vistos abraçados durante o culto, na primeira fila.

Os dois teriam ido juntos à festa do pastor Kleber Lucas. Além disso, Susana o apresentou como namorado oficial. Alain desconversou sobre o romance: “Susana já era minha cliente no hotel. Ele é só minha amiga.”, disse ao Extra.

O empresário é reconhecido na comunidade cristã há algum tempo por causa da superação após amputar as duas pernas por conta de uma contaminação na panturrilha. Alain já foi casado duas vezes e tem uma filha de 20 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio