Solange Couto diz que ‘não se lembra’ de casamento com Sidney Magal

Publicado em 10/08/2016 20:58
Publicidade

Divertida e sem papas na língua, Solange Couto falou sobre a vida pessoal em entrevista ao programa ‘De Cara’, da rádio FM O Dia. Aos 59 anos, a inesquecível Dona Jura de O Clone respondeu tudo sem medo.

O mais engraçado foi quando perguntaram à atriz sobre o casamento com o cantor Sidney Magal. “Fui? Não lembro”, disse, direta e sem rodeios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Solange é casada com um rapaz 30 anos mais novo, fato que não a preocupa, muito pelo contrário. “Um dia, numa papelaria em Recife, uma senhora perguntou ao Jamerson (marido) apontando para mim: ‘É sua mãe?’. Ele respondeu na lata: ‘Não costumo comer minha mãe’”, contou.

Ainda sobre o relacionamento, a veterana assumiu que tudo aconteceu pelo antigo Orkut, o que foi uma grande surpresa para ela. “Ele me pegou pelo Orkut! Ele deixou um recado assim: ‘Preciso do seu SMS. Não é assunto de fã, é assunto de homem e mulher’”, assumiu.

Recém saída de Malhação, a atriz espera um novo convite da Globo para trabalhar, já que não pretende voltar à Record após a rescisão de seu contrato com a emissora. “Meu contrato ia até 2017. E novela bíblica não tem negra, nem mestiço. Eu queria trabalhar. Rescindi meu contrato”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio