Sérgio Guizé faz balanço da novela Êta Mundo Bom: ‘Grato por tudo’

Sérgio Guizé
Sérgio Guizé

Nesta sexta (26), vai ao ar o último capítulo de Êta Mundo Bom, um dos maiores sucessos de audiência da Globo atualmente. A trama de Walcyr Carrasco conquistou o público, sobretudo pelo carisma do protagonista Candinho, vivido por Sérgio Guizé.

Feliz e com sensação de dever cumprido, o ator faz um balanço positivo da trama, dizendo que se dedicou muito para o personagem.

”Eu fiquei estudando a cena do casamento duas semanas. É uma sequência linda. Candinho saiu do nada, foi expulso da fazenda com uma mão na frente e a outra atrás, segurando o burro. Mas era predestinado e tudo isso para poder viver o amor. E o texto fala um pouco disso. Estou muito grato por tudo. É a segunda novela que faço com o Jorge Fernando e ele é um mestre na forma de dirigir, respeita cada momento do ator”, contou, em entrevista ao jornal O Globo.


Guizé revelou que sentirá muita falta do clima das gravações e dos colegas, que já considera amigos, porém a pior despedida foi a do burro Policarpo. ”Sabia que iria reencontrar os atores em outros trabalhos, mas ele não. Abracei, não me aguentei e quase tive um treco”, disse, emocionado.

Vale lembrar que o ator já está escalado para um novo trabalho na Globo. Ele será o grande vilão da novela O Homem Errado, que estreia no fim de 2017, às 21 horas.