Rose Farias lança o livro A Cerca

Rose Farias
Rose Farias

A escritora Rose Faria lança na Bienal do Livro, em São Paulo, o livro A Cerca, publicado pela editora Biografia. Esta é a primeira obra literária da experiente radialista, produtora de TV e Ghost writer.

Na obra, um romance policial, Alicia está determinada a enfrentar o julgamento de todos do vilarejo para provar a inocência do homem que ama. Tendo como cenário as margens do rio São Francisco, o livro A Cerca tem como protagonista uma corajosa policial que volta a cidade em que nasceu para investigar o assassinato de uma jovem.

Ao confrontar as testemunhas, ela percebe que todas as pistas indicam que Eduardo, um grande amigo de infância, é o principal suspeito do crime. Mas, o que ela não imaginava era que durante as investigações, a paixão que alimentou pelo suspeito durante a adolescência mexesse com seu coração e colocasse em xeque sua capacidade profissional.


O livro A Cerca, obra prima de Rose Farias, levou 15 anos para ser publicado e traz para o leitor uma história envolvente, de suspense, drama e muita emoção.

Livro A Cerca de Rose Farias
Livro A Cerca de Rose Farias

A Bienal Internacional do Livro em São Paulo acontece de 26 de agosto a 4 de setembro, no Pavilhão do Anhembi. De Segunda à Sexta: 9h às 22h, Sábado e Domingo: 10h às 22h, dia 04/09 das 10h às 21h.