Revista americana considera Taís Araújo a artista mais estilosa e corajosa do Brasil

Publicado em 17/08/2016 16:33
Publicidade

A edição americana da Revista Vogue publicou recentemente uma matéria em seu site classificando Taís Araújo a artista mais estilosa e ‘corajosa’ do Brasil.

“Como uma das estrelas mais amadas da televisão brasileira, Taís Araújo tem sido uma presença constante na tela desde meados doa anos 90. Ela foi a primeira negra a protagonizar uma novela no país onde negras frequentemente ocupam papeis de empregadas domésticas”, revela a matéria, em referência à trama Xica da Silva, em que Taís foi protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de uma referência de moda e beleza no país, a Vogue ainda chamou atenção para o fato do ativismo da atriz ao lado do marido, Lázaro Ramos, lutando contra o racismo e se destacando na série Mister Brau.

“Ao ser atacada virtualmente após compartilhar fotos de seu cabelo, Taís tornou público o incidente e instalou um diálogo sobre discriminação. Como uma espécie de power-casal, ela estrela ao lado do marido Lázaro Ramos a série inovadora ‘Mister Brau’”, diz a publicação.

Já sobre moda, especialidade da revista, também não faltaram elogios à atriz. “Araújo equilibra aparência imponente, adicionando um toque de descontração — não há uma peça de roupa que não caia bem quando usada com maxi-joias e um belo sorriso”, finaliza.

Taís Araújo na Vogue
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio