Por defender Biel, Felipe Titto é criticado nas redes sociais

Publicado em 09/08/2016 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Titto foi o primeiro artista a defender o cantor Biel – envolvido em grandes polêmicas, como acusação de injúria sexual e tuítes classificados como machistas, homofóbicos e racistas.

A defesa do Samurai de Malhação – Seu Lugar no Mundo não foi bem vista pelos usuários. “Você está louco de defender um cara desses. Você pensa como ele?”, escreveu uma internauta. “Que feio Felipe Titto. Apoiar um ser preconceituoso assim também é absurdo”, disse outro.

Para Felipe Titto, Biel foi “infeliz” nas postagens, mas acredita que o amigo não é homofóbico nem tampouco racista. “Conheço o Biel e não acredito que ele seja, realmente, racista e homofóbico. Que ele sinta essa aversão a negros e gays. Espero que seja da boca para fora. Talvez ele tenha sido infeliz em uma piada, ou uma brincadeira. Confio muito no que se sente no coração. Se o cara tiver ódio de gay, ódio de negro, ele não tem meu respeito”, disse à revista Quem.

“O que aconteceu com ele foi uma infelicidade. Ele é uma potência. Tem muito público, carisma e faltou uma assessoria para cuidar dele. Coisa que você fala na ingenuidade e atropela outras”, contou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio