Paula Fernandes manda indireta para Faustão durante show

Publicado em 29/08/2016 16:52
Publicidade

Quem acha que ficou no passado um certo desentendimento entre a cantora Paula Fernandes e o apresentador Fausto Silva, engana-se. Na época, o ocorrido foi por conta do violão da cantora que estava desafinado, exatamente na hora em que ela iria cantar ao vivo no palco do “Domingão”, e isso irritou Paula Fernandes, que acabou soltando um palavrão.

Mas parece que a cantora ainda lembra com chateação o caso. Durante show que realizou em Portugal, Paula Fernandes percebeu que o seu violão estava desafinado. Com isso, ela parou tudo para resolver o problema. Não sabe-se ao certo se ela se irritou, ou falou alguma coisa para o público.

Acontece que, segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, a cantora teria comentado em off (Apenas para os mais próximos) que se isso tivesse acontecido no Brasil, seria o maior problema, a frase foi exatamente essa: “Se isso tivesse acontecido no Brasil, seria o maior fuzuê”, disse a cantora. Rumores dizem que após o xingamento da moça no palco do “Domingão” irritou Faustão, que depois passou a boicota-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio