Nicole Bahls responde crítica de Antônia Fontenelle: ‘Ser chamada de burra não me ofende’

Publicado em 10/08/2016 19:18
Publicidade

Mais uma vez, Antônia Fontenelle e Nicole Bahls voltaram a trocar farpas em público. As duas, que não se dão bem desde que disputaram o jogador de futebol Emerson Sheik, protagonizaram mais um barraco nas redes sociais.

Quem começou foi a loira, que postou uma foto no Instagram provocando a ex-panicat. A viúva de Marcos Paulo zombou da participação de Nicole no Mega Senha, da Rede TV!, quando ela soletrou uma palavra errada. Para completar, ainda acusou a morena de quase tê-la feito sofrer um aborto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Socorro! Para tudo, Brasillll! Francamente… Brasileiro tem memória curta, eu estava com 5 meses de grávida, e o programa que essa moça trabalhava, juntamente com ela, fizeram uma brincadeira de mau gosto comigo, quase abortei meu filho. Vamos deixar claro que eu não guardo mágoas, eu guardo nomes. Não gostou? reclama com a Rede TV”, escreveu.

Procurada pelo jornal Extra para comentar a publicação, Nicole preferiu não dar corda para a acusação da rival. “Não vou responder grosseira gratuita. Ser chamada de burra não me ofende, só me ofenderia se quem me chamou fosse importante pra mim. Tô feliz, trabalhando e só tenho 30 anos. Quero ver a Olimpíada e torcer por nossos atletas lindos e talentosos. Esse é o assunto que me interessa”, disse, tranquila.

Veja o post de Fontenelle alfinetando Nicole:

Antônia Fontenelle provoca Nicole Bahls

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio