''Nem sabia da existência da novela'', revela ator que fará participação na trama Cúmplices de um Resgate

Daniel Del Sarto fechou com o SBT para uma participação na novela Cúmplices de um Resgate. O ator viverá Mauricio, um homem que se apaixonará por Rebeca (Juliana Baroni) e deixará Otávio (Duda Nagle) morrendo de ciúmes.

Porém, o mais curioso é que o ator não sabia que a novela existia até receber o convite da emissora. A revelação foi feita em uma entrevista à revista Caras.

Para você ter uma ideia, eu nem sabia da existência da novela porque eu não tenho filhos dessa idade, e estava mais ligado ao universo da música, foi quando eu descobri o que era o universo de Cúmplices de um Resgate, uma novela que é um sucesso enorme, está batendo recordes de audiência e tem muitos fãs na internet”, disse.


Longe da TV desde a novela Pecado Mortal, da Record, Daniel contou também que está adorando o retorno às telinhas.

“Voltar à TV é maravilhoso. A novela é uma delícia, o ambiente de trabalho é muito gostoso, me lembra aquela coisa familiar que eu tinha na ‘Turma do Didi’, em que a equipe e os atores são uma grande família. Você vai gravar e se sente abraçado. Fui muito bem recebido pelos diretores, o Menezes, o Edu, o Guri…”, assumiu, animado.