Nathalia Dill muda o visual e fala sobre personagem na novela Rock Story

Nathalia Dill
Nathalia Dill (Divulgação)

Nathalia Dill está loiríssima para sua próxima personagem – ou melhor, próximas. A atriz interpretará as gêmeas Júlia e Lorena na novela Rock Story, a próxima das sete da Globo. Com o papel em dose dupla, assim que a trama começar, ela mudará de visual novamente.

”A Júlia será uma fugitiva, então terá de mudar muito para se disfarçar. Até que assumirá a identidade da irmã gêmea, Lorena, e então ficará bem parecida com ela”, contou, em entrevista ao jornal O Globo.

A atriz, que acabou de renovar o contrato com a Globo, revelou que já está se preparando para a novela, que exigirá muito dela. ”A irmã saberá que Júlia está usando os seus documentos. Elas não são muito diferentes, mas pelo o que eu já li no roteiro, a Júlia é mais delicada, mais ingênua. A Lorena é ambiciosa, é do mundo”, adiantou.


Como uma das gêmeas é professora de balé, Nathalia tem feito muitas aulas de dança. ”Eu sempre dancei, desde os 2 anos. Fiz jazz, balé clássico, ginástica rítmica. Na minha lembrança, os passos não eram tão difíceis como me pareceram agora’‘.

Aos 30 anos e namorando o ator Sérgio Guizé, a bela diz que sonha em ser mãe, mas está esperando o momento certo.

”A gente fica meio perdida entre o tempo biológico e o tempo social. Ainda não sei quando vai acontecer, mas não será por agora. Por enquanto, estamos curtindo as crianças que estão à nossa volta. O Sergio tem dois sobrinhos e eu ganharei mais um em breve”, disse, animada.