Nathalia Dill fala da vida pessoal e desabafa: “Pareço antipática, mas sou legal”

Publicado em 08/08/2016 21:06
Publicidade

Nathalia Dill abriu o jogo em entrevista à revista QUEM. A atriz, que viveu uma vilã em Liberdade, Liberdade e já se prepara para a próxima novela das sete da Globo, falou sobre a vida pessoal e comentou sobre sua ‘fama de antipática’.

“Às vezes pareço antipática. É que sou quieta e acham uma coisa blasé. As pessoas fazem essa interpretação. Já aconteceu de eu estar em um programa de entrevistas na TV, prestando atenção no que o outro está falando, e quando deram um close em mim ficou parecendo que eu estava de saco cheio. Mas só estava prestando atenção (risos)! Isso já aconteceu outras vezes comigo. Na verdade, não estou preocupada em fazer uma cara para as pessoas verem que estou gostando. Gente, sou legal. Estou gostando!”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 30 anos e com uma carreira ascendente, emendando um trabalho no outro, Nathalia conta que já pensa em casar, mas não em algo tão tradicional. Atualmente, ela namora Sergio Guizé, o Candinho de Êta Mundo Bom.

“É bonito celebrar o amor e estar cercada por quem amamos. Tenho vontade de casar, mas não sei como vai ser. Uma coisa protocolar, careta, não me atrai. Se acontecer, vai ser algo que tenha a ver com a gente e com as pessoas de que gostamos”.

Sobre o namorado, ela não esconde a admiração. “Sou superfã do Sergio. Acho que ele faz um trabalho único na televisão. Consegue interpretar um mocinho que não é galã, mas ao mesmo tempo tem um carisma que faz dele o maior galã de todos. Vai totalmente na contramão do óbvio”, disse, apaixonada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio