”Não tive medo de embarangar”, revela Antônia Fontenelle após gravidez

Publicado em 31/08/2016 22:55
Publicidade

Aos 42 anos e mãe de dois filhos, Antônia Fontenelle falou sobre os cuidados após a gravidez de Salvatore, de 1 mês, da união com Jonathan Costa. Em entrevista ao EGO, a apresentadora conta que está feliz com a nova fase e só agora começará a cuidar do corpo.

“Não fiquei preocupada se iria ou não voltar logo ao corpo que tinha antes porque acho que o corpo da gente é memória de tudo que você já fez. Nunca fui de comer bobagem, usar drogas, beber exageradamente. Não sou muito da noite e eu fiquei até os 17 anos comendo comida natural no Sertão, sem agrotóxicos. Comia manga e caju do pé, tomava leite de vaca, comia canjica… Acho que tudo isso conta, então nunca fiquei com medo de embarangar. E também, se desse esse azar de embarangar com 42 anos, aí ferrou. Porque não ia conseguir voltar mais…”, disse.

Com seis quilos a mais ganhos na gestação, Antônia revelou que pretende voltar a malhar para ficar mais sarada, porém, sem pressão.  ”Preciso malhar e cuidar da alimentação para voltar ao shape de antes. Dessa vez pretendo cair para uns 55 ou 54 kg, porque não quero mais ficar ‘marombadinha’. Quero ficar seca, mas sarada”, contou, animada.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio