MC Carol revela que denunciará internautas após ataques na internet

Publicado em 24/08/2016 23:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Carol, uma das cantoras de funk de maior sucesso no momento, revelou que tem sofrido uma onda de ataques na internet, todos com conteúdo racista, homofóbico, machista e gordofóbico.

Cansada de tanto xingamento, a moça desabafou em suas redes sociais e disse que denunciará os autores das mensagens, em meio a um post de superação.

“Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vocês aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vocês precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?! Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?! VLW FLW!”, escreveu.

Autora de músicas polêmicas, MC Carol tem se destacado cada vez mais na internet e em outros meios de comunicação, ganhando muitos fãs e admiradores com seus discursos de empoderamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio