Marcos Mion fala sobre a luta da mulher contra um câncer de mama

Publicado em 20/08/2016 20:17
Publicidade

Marcos Mion surpreendeu seus fãs ao compartilhar, em seu perfil do facebook, na tarde deste sábado (20), um texto explicando todo o drama familiar que vem enfrentando de uns tempos para cá, juntamente com sua esposa Suzana Gullo Mion. Suzana vem lutando contra o câncer de mama há seis meses.

“Tudo tem seu tempo. E chegou a hora de dividir com vocês e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família. Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos. Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o pq do nosso “sumiço nos últimos 6 meses”, mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível, pois aprendemos duramente que o câncer é uma realidade que não distingue nada, nem ninguém. E está mais próximo do que a maioria pode querer. Segue o texto que ela escreveu, dando esse passo à frente e me enchendo de orgulho. Você é a mulher mais incrível que já conheci, meu amor! Te amo”, escreveu o apresentador antes de compartilhar o artigo.

Mion e Suzana comemoraram onze anos de casamento em março deste ano e são pai de três filhos: Romeo, Donatella e Stefano. O apresentador do Legendários compartilhou o texto completo da mulher falando sobre os meses de tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio