Marcos Mion é sincero em post sobre Tiago Iorc: “Queridinho dos atores da Globo”

Marcos Mion e Tiago Iorc
Marcos Mion e Tiago Iorc

Tiago Iorc gravou junto com Marcos Mion uma das edições do programa Legendários, que vai ao ar todos os sábados na Record.

O apresentador da Record fez um texto e publicou no Instagram rasgando elogios ao cantor, que está há pouco tempo no mercado da música.

“Única coisa que conhecia do Tiago Iorc era uma polêmica relacionada a um clipe que fez com uma atriz que eu acho que era a namorada do Neymar…enfim, eu fujo desse tipo de fofocaiada, mas no Brasil elas insistem em chegar. Muito mais do que as informações que realmente interessam. . . Ou seja, a primeira impressão realmente não foi das mais animadoras!”, confessa Marcos Mion, num primeiro momento.


“Depois soube que a Sandy, artista e mulher que respeito demais, estava ‘apadrinhando’ ele, inclusive com a música de lançamento de seu novo trabalho. Isso foi algo legal, mas voltando à sinceridade que prometi no post, ainda não passava da imagem, pra mim, de um cara que virou queridinho dos atores da Globo!”, continuou.

E começa a elogiar Tiago Iorc, que recentemente fez uma parceria com a cantora Sandy: “Tive um raro prazer ao conhecer esse cara! Com aproximadamente 17 anos de TV, a maioria dedicada a uma emissora 100% música e comportamento, posso contar nos dedos das mãos às vezes que fui avassaladoramente surpreendido. Um cara que mostrou segurança e talento gigantes tocando só voz e violão num programade auditório do sábado à noite, com um negão Blade pelado e um Hulk Magrelo do lado! Fez o auditório entrar num transe! Incluindo eu! Raríssimas vezes vi isso acontecer no meu programa onde a loucura e a animação imperam!”, concluiu.