Marcos Mion é sincero em post sobre Tiago Iorc: “Queridinho dos atores da Globo”

Publicado em 18/08/2016 14:42
Publicidade

Tiago Iorc gravou junto com Marcos Mion uma das edições do programa Legendários, que vai ao ar todos os sábados na Record.

O apresentador da Record fez um texto e publicou no Instagram rasgando elogios ao cantor, que está há pouco tempo no mercado da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Única coisa que conhecia do Tiago Iorc era uma polêmica relacionada a um clipe que fez com uma atriz que eu acho que era a namorada do Neymar…enfim, eu fujo desse tipo de fofocaiada, mas no Brasil elas insistem em chegar. Muito mais do que as informações que realmente interessam. . . Ou seja, a primeira impressão realmente não foi das mais animadoras!”, confessa Marcos Mion, num primeiro momento.

“Depois soube que a Sandy, artista e mulher que respeito demais, estava ‘apadrinhando’ ele, inclusive com a música de lançamento de seu novo trabalho. Isso foi algo legal, mas voltando à sinceridade que prometi no post, ainda não passava da imagem, pra mim, de um cara que virou queridinho dos atores da Globo!”, continuou.

E começa a elogiar Tiago Iorc, que recentemente fez uma parceria com a cantora Sandy: “Tive um raro prazer ao conhecer esse cara! Com aproximadamente 17 anos de TV, a maioria dedicada a uma emissora 100% música e comportamento, posso contar nos dedos das mãos às vezes que fui avassaladoramente surpreendido. Um cara que mostrou segurança e talento gigantes tocando só voz e violão num programade auditório do sábado à noite, com um negão Blade pelado e um Hulk Magrelo do lado! Fez o auditório entrar num transe! Incluindo eu! Raríssimas vezes vi isso acontecer no meu programa onde a loucura e a animação imperam!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio