Mais um do Superchef! Julianne Trevisol e Rodrigo Minotauro são apontados como affair

Publicado em 12/08/2016 11:06
Publicidade

O Superchef: Celebridades exibido no Mais Você teve mais frutos do que se imaginava. Depois de Daniele Winits e André Gonçalves assumirem o romance após o fim do programa, outros dois artistas também se conheceram na atração e estão vivendo um romance.

A vencedora da edição Julianne Trevisol e o lutador de MMA Rodrigo Minotauro estão vivendo um romance. Os dois, há mais ou menos um mês, terminaram os antigos relacionamentos. Trevisol, o ator Christian Monassa, e Minotauro, a Miss do Rio de Janeiro Nathalia Pinheiro. As informações são do jornal Extra.

Os dois acabaram se entregando quando anunciaram que estavam na Tailândia, em suas respectivas redes sociais. Enquanto Julianne Trevisol foi curtir umas férias, Minotauro está à trabalho. O lutador anunciou no Instagram que iria cozinhar e que teria um “reforço chegando do Brasil”.

A atriz, no dia seguinte, postou uma foto de seus pés, anunciando que teria chegado à cidade. Os dois participaram do mesmo evento no Asiatique Ther Riverfront, um complexo turístico. Um seguidor da atriz chegou a questionar que era muita “coincidência” os dois estarem no mesmo lugar, reforçando a hipótese de um affair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio