Luisa Mell é criticada por buscar escola vegana para o filho: ”Patricinha fútil”

Publicado em 31/08/2016 20:11
Publicidade

Luisa Mell discutiu com seguidores no Instagram, após ser durante criticada por um desabafo. A apresentadora revelou que estava irritada por não encontrar uma escola vegana para o filho, Enzo, de 1 ano e 5 meses.

“Amigos, estou passando um momento complicado e queria dividir com vcs! Estou procurando escola p o Enzo e tem sido devastador. Já sabia que ia ser complicado, pois não existe nenhuma escola vegana no Brasil”, postou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Defensora dos animais, ela ainda reclamou que muitas escolas paulistanas possuem pássaros engaiolados e não ensinam as crianças a tratar bem os bichos.

O fato, porém, não foi bem recebido por alguns internautas. Uma pessoa, inclusive, chamou a loira de ‘patricinha fútil’. Sem pestanejar, Luisa não deixou por menos e rebateu a ofensa.

”Para começar, não sou, nem nunca fui patricinha. Trabalho desde meus 9 anos de idade, pois minha família não tinha recursos. Por isso meu nome Mell, eu vendia pão de mel na infância (e tenho muito orgulho da minha vida). Eu luto por um mundo melhor para todos. Que Deus ilumine o seu coração e abra sua mente!”, foram algumas palavras que escreveu.

Confira o print completo da discussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio