Luana Piovani leva bronca do Detran de SP: ”Segurança é indispensável”

Publicado em 30/08/2016 22:50
Publicidade

Luana Piovani foi mais uma famosa a levar uma bronca do Detran de São Paulo, assim como aconteceu com Angélica e Mariana Weickert.

A situação ocorreu depois que a atriz postou um vídeo no Facebook, em que transportava os filhos no colo no banco traseiro de um carro em movimento, o que não é indicado pelo órgão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”, diz a postagem do Detran.

Além do puxão de orelha, Luana ainda foi muito criticada pelos seguidores. O Detran informou que ela não será multada, já que a autuação só pode ser feita em caso de flagrante. Porém, fica de lição para que os seguidores da atriz não repitam a cena (e ela também, claro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio