Lívia Andrade descarta posar nua novamente: ‘Não mudaria minha vida’

Publicado em 10/08/2016 19:36
Publicidade

Em alta como um dos destaques do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, Lívia Andrade comemora a popularidade e diz que não pensa em posar nua pela terceira vez (a primeira foi em 2001 e a segunda em 2003).

”A última vez que recebi uma proposta foi ao final de Carrossel. Era interessante financeiramente, mas achei que não havia necessidade de fazer. Pareceria uma provocação, já que eu tinha terminado justamente um trabalho para crianças. Quando era jovem, aceitei por grana mesmo. Comprei carro e apartamento. Hoje em dia, esse dinheiro não mudaria minha vida”, contou, em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a atriz diz que tem se preocupado com sua exposição e da família na internet.

”Eu sei os prós e contras da fama, mas minha família não ganha dinheiro com isso, não sabe lidar. A internet é muito cruel. Todo mundo dá opinião, é uma terra sem lei. Por isso, tomo um pouco de cuidado para não expor as pessoas mais próximas. Se é para mostrar, mostro minha vida e meu corpo”, disse.

Sobre o trabalho, Lívia diz que espera trabalhar muitos anos ao lado de Silvio Santos, mas pensa em voltar a atuar no futuro. ”A vilã de Carrossel deu muito certo e as pessoas também gostaram bastante da Janaína (da novela Corações Feridos). Eu pretendo fazer outros trabalhos como atriz e espero continuar mais alguns anos ao lado do Silvio, mas vai ter uma hora que precisarei respirar novos ares”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio