Latino manda mensagem constrangedora para Mendigata e deixa a panicat irritada

Publicado em 12/08/2016 19:05
Publicidade

O que era pra ser uma homenagem, acabou virando uma torta de climão daquelas. Os protagonistas da história foram Latino e Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, a moça fez uma festa de aniversário na noite dessa quinta (11), em São Paulo, mas não saiu totalmente feliz da comemoração. O motivo: uma mensagem constrangedora do cantor confirmando que um vídeo íntimo dela vazou na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar. Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo. O que posso dizer pra você é: assume, fala a verdade, fala que foi pra uma paixão que você teve e que vazou”, disse Latino.

De acordo com uma repórter que estava na festa, Mendigata ficou muito nervosa e revoltada, falando que Latino não tinha o direito de expor sua intimidade desse jeito. Sacanagem, não é?

Vale lembrar que os dois tiveram um affair, mas nunca assumiram publicamente. Será que o caso não terminou bem?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio