Latino fala sobre polêmica com Mendigata: “Não imaginava tamanha revolta”

Publicado em 18/08/2016 13:13
Publicidade

Latino falou pela primeira vez desde a polêmica envolvendo o vídeo íntimo de Mendigata. Fiz um depoimento para alegra-la e por toda a consideração e história que vivemos. Não imaginava tamanha revolta e ingratidão por eu ter falado a verdade sobre o nosso relacionamento, escondido da época”, disse em entrevista ao site EGO.

“Até porque, hoje em dia, é fácil falar porque não existe mais nada a não ser carinho. Isso não daria motivo para ela brigar com a empresária, ao ponto até de separarem. Eu não mandei ninguém vir buscar um depoimento meu, e nem fui atrás para fazer isso. Deixei bem claro para a empresária dela que se viessem eu falaria toda a verdade, porque odeio mentiras”, desabafou.

Mendigata, também em entrevista à mesma publicação, disse ter ficado irritada com a situação. “Eu nunca quis assumir um relacionamento com ele, a gente namorou escondido. (…) Eu não queria assumir na época porque eu não queria nunca ser conhecida como ‘uma ex-mulher do Latino’. Eu sei que ele tem um carinho por mim, só que eu acho que se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso pra as pessoas  aqui”, contou.

A polêmica começou quando Latino revelou que o vídeo íntimo da Mendigata vazado na internet tinha sido mandado para ele, quando os dois mantinham um relacionamento às escondidas. O problema é que a revelação aconteceu no aniversário, para todos verem, da panicat gerando um grande constrangimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio