Karen Junqueira comemora repercussão de vilã de Haja Coração: ”Está dando certo”

Karen Junqueira comemora repercussão de vilã de Haja Coração: ''Está dando certo''
Karen Junqueira (Ricardo

Karen Junqueira é um dos grandes destaques da novela Haja Coração, tudo porque interpreta Jéssica, a vilã que fará de tudo para separar o casal queridinho do público, Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia).

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que está amando a repercussão da personagem, que já é muito odiada pelos telespectadores e internautas.

”Eu acompanho o que as pessoas falam no Twitter e “cobra” é um dos adjetivos mais usados. Uma das meninas da produção da novela me disse que a mãe dela me odiava e não era possível eu ser legal. Jamais pensei que as pessoas fossem confundir tanto a personalidade da Jéssica com a minha. Mas isso é sinal que a personagem está dando certo”, disse.


Tanto sucesso garantiu a atriz até o final da produção. Inicialmente, ela faria apenas uma participação. Agora, Jéssica receberá o apoio da mãe de Felipe,  Vitória (Betty Goffman), que voltará ao Brasil e ajudará a patricinha a afastar o rapaz da mocinha.

Sobre comparações com Jéssica, Karen revela que não tem nada a ver com a personagem, sobretudo quando se trata de ciúme do marido, Rodrigo Medina. ”Nós nem falamos sobre ciúme. Eu me considero bem controlada. A Jéssica precisava tomar um remedinho, de um bom tratamento”, revelou.