Julianne Trevisol nega namoro com Minotauro: “Não há nada esconder”

Publicado em 12/08/2016 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apontada como affair de Rodrigo Minotauro, Julianne Trevisol usou o Instagram – o mesmo veículo que deu indícios de um possível romance entre os dois participantes da última edição do Superchef: Celebridades – para negar os boatos de namoro com o colega.

“Não há nada a esconder. Homem e mulher não podem construir uma amizade sem segundas intenções? Por favor, né…”, escreveu a atriz na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, que terminou recentemente o namoro com Christian Monassa, afirmou que eles são apenas amigos. “Amizade, parceria, admiração e acima de tudo respeito. Acho que ficou claro como nos tornamos amigos durante o ‘SuperChef’ e nada melhor que uma boa viagem com mais um grupo de amigos queridos pra comemorar!”, garantiu.

“Nossa viagem está incrível e temos muitos motivos pra dar boas risadas! E que seja a primeira de muitas! Partner, obrigada por tudo, conte sempre comigo”, concluiu.

Julianne Trevisol viajou para Bangkok na quarta-feira (10) onde Minotauro também estava à trabalho. Os usuários começaram a desconfiar que os dois estavam iniciando um romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio