Juliane Araújo fala sobre cenas de nudez com Klebber Toledo: “Eu ajudo ele, ele me ajuda”

Publicado em 11/08/2016 14:08
Publicidade

Recentemente, Juliane Araújo protagonizou junto com Klebber Toledo cenas de nudez na novela Eta Mundo Bom! Ao site EGO,  a atriz que interpreta a personagem Sarita contou a experiência.

“A Sarita é uma mulher desinibida ao extremo e se ela vai tomar um banho de rio para seduzir o Romeu (papel de Klebber), ela vai nua – sem dúvida nenhuma. Então, não tem muito o que pensar e, sim, se emprestar para a cena. A personagem, que é o veículo do autor, dita as regras”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Araújo contou que a maior dificuldade foi a temperatura da água. “Dez graus em Teresópolis e a gente gravando horas dentro de uma cachoeira congelante. Era difícil até para dar as falas. Muito frio e todo mundo trabalha muito em parceria em cenas como essa: um traz o chocolate quente, o outro com o roupão. Tudo feito em equipe, com respeito e amor. O nu mesmo, acaba se tornando segundo plano”, explicou.

Leia também: ‘Cegonho’ de Klebber Toledo não costuma voar, confidencia ex-namorada a jornalista

Juliane Araújo falou também à publicação sobre a parceria que teve com Klebber Toledo. “Tudo é muito bem marcado para que a gente tenha muitos planos de cortes caso vaze algo que não pode aparecer e assim, trabalhar com um ator ‘profissa’ como o Klebber ajuda muito. Eu ajudo ele, ele me ajuda. E no caso do frio, sofremos juntos”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio