Igor Angelkorte fala sobre namoro com Camila Pitanga: “Está ótimo”

Publicado em 03/08/2016 16:12
Publicidade

Igor Angelkorte contou ao site EGO sobre o seu relacionamento com Camila Pitanga. O ator comentou à publicação que ela tem o ajudado na preparação das gravações de Justiça.

“Ela me entende. Temos uma generosidade bonita neste sentido. Um acolhe o outro e temos uma parceria bacana. É bom ser um casal de ator e atriz porque a gente se ajuda. Eu entendo quando ela também vem de um dia exaustivo de cenas, procuramos nos auxiliar”, afirmou.

Camila Pitanga chegou a visita-lo durante as gravações, revela. “Chegou até a dar palpites construtivos no personagem. Trocamos muita experiência, amamos ‘bater’ texto juntos. Ela ama quando eu dou opinião em suas cenas e eu também adoro. Sempre peço: ‘Amor, deixa eu ver essa cena contigo’, e ela fica muito feliz. A gente se admira muito”, contou.

Igor Angelkorte falou um pouco sobre o assédio dos fãs e revelou que já negou uma foto. “Outro dia a gente estava namorando, num carinho bom mesmo, e a pessoa veio, interrompeu o beijo, e pediu pra tirar uma foto. Poxa, pedimos desculpa, mas não tiramos. Quem sabe em outro momento, né? Mas tentamos fazer isso sempre com muito respeito. O namoro está ótimo”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio