Gabriela Moreyra fala sobre repercussão de protagonista: “Fico de olho no Twitter”

Publicado em 14/08/2016 12:53
Publicidade

No ar como Juliana, a protagonista da novela Escrava Mãe, da Record, Gabriela Moreyra comemora o sucesso da personagem e diz que está amando a repercussão positiva.

”Procuro assistir todos os dias de olho no Twitter para ver o que os fãs estão dizendo e conversar com eles. Outro dia fiz uma transmissão ao vivo no Facebook depois da novela. Foi bem bacana. As pessoas estão gostando muito”, revelou, em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das gravações da trama já estarem finalizadas, Gabriela conta que ainda assim torce junto com o público para que a mocinha fique com Miguel (Pedro Carvalho), seu par romântico na produção.

”Tem tanta gente torcendo pelo casal que a cena em que Miguel recuperou a memória e se lembrou da Juliana foi muito importante”.

Além disso, ela revelou que já está fazendo sucesso e sendo reconhecida em Portugal. ”Brasileiros e portugueses me reconheceram, principalmente por causa da Maria Alice de ‘Vidas em jogo’, que foi exibida lá. Fiquei ainda mais impressionada com uma pessoa que me perguntou se eu não era a Juliana. Respondi que sim e ela disse que a família mora no Brasil e indicou a novela. Ela assiste pela internet”, disse, animada.

Escrava Mãe faz sucesso na Record e atinge bons números de audiência. Escrita por Gustavo Reiz e produzida pela Casablanca, a novela é exibida totalmente pronta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio