Gabriel Godoy homenageia Tatá Werneck: “Meu par romântico”

Tatá Werneck e Gabriel Godoy viajam juntos
Tatá Werneck e Gabriel Godoy viajaram juntos

Gabriel Godoy publicou uma postagem carinhosa para a colega Tatá Werneck no Instagram. O ator que contracena com Werneck em Haja Coração chamou a atriz de “meu par romântico” a parabenizando pelo aniversário de 33 anos.

“‘Par romântico’, eis a questão! Ou eis a missão? Vai muito além de qualquer coisa. Você contracena, divide, convive, discute, ri, chora, reclama, ama. Conhece a família, os amigos e aí os amigos ficam amigos dos amigos que amigavelmente amigam por aí. Hoje é o seu dia meu ‘par romântico’. Te desejo todos os clichês de aniversário com muita sinceridade, verdade e imunidade”, escreveu.

“Tatá você é um ser humano iluminado, intenso e de verdade. Sim, vou ser repetitivo. Esse ser que sempre sai andando e me deixa falando sozinho. Que diz que come qualquer coisa mas não chega perto de uma picanha. Estou aprendendo muito nessa jornada conhecida como novela das 19h com você. Agradeço todos os dias por meu ‘par romântico’ ser do bem. Sem nenhuma máscara social, ego ou vaidade. De verdade. Acho que 3 verdades com letra maiúscula já tá bom. Viva seu dia, viva todos os dias e continue assim uma menina/mulher de verd…”, completou


Tatá Werneck, humorada como sempre, respondeu nos comentários: “Não me emociona não que estou de glitter”, respondeu.

Gabriel Godoy e Tatá Werneck foram vistos, recentemente, saindo de mãos dadas de um cinema em um shopping no Rio de Janeiro. A postagem reforça as suspeitas de um romance fora das telinhas.