Filha de Fafá de Belém revela que foi ameaçada de morte nas redes sociais

Publicado em 30/08/2016 18:57
Publicidade

A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, revelou que recentemente ela e as filhas sofreram ameaças de morte nas redes sociais. Foram pelo menos sete posts ofensivos.

Revoltada, ela desabafou e pediu ajuda aos seguidores. “Uma pessoa está me ameaçando de morte e de estuprar a mim e minha filha. Por favor, denunciem o perfil como eu fiz. Obrigada”. Além disso, Mariana fez questão de registrar o caso em uma delegacia de São Paulo.

Mesmo dizendo que não tem medo das ameaças, a cantora revelou que está chateada e quer justiça. “Não tenho medo, tenho pena. A pessoa que escreveu isso é doente e covarde porque usa uma rede social para promover ódio, preconceito e homofobia. Eu recebi mensagens com palavras grotescas e extremamente ofensivas”, disse em entrevista ao EGO.

“Levei o caso para a polícia para que o autor da mensagem seja punido porque ele cometeu um crime. Espero que esta pessoa seja pega e pague por esse erro. Torço para que isso sirva de lição e para que as pessoas entendam que a Internet não é terra de ninguém. Cada um é responsável pelas suas atitudes. O inquérito já foi instaurado”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio