Felipe Titto defende e comenta declarações de MC Biel: “Da boca pra fora”

Publicado em 08/08/2016 20:26
Publicidade

Sucesso como o vilão Samurai na última temporada de Malhação, Felipe Titto veio a público defender e mostrar seu apoio a MC Biel, envolvido em várias polêmicas devido à acusação de assédio de uma jornalista e postagens preconceituosas no Twitter.

Amigo pessoal do funkeiro, o ator revelou à revista QUEM que não acredita que ele tenha a mentalidade racista e homofóbica. “Conheço o Biel e não acredito que ele seja, realmente, racista e homofóbico. Que ele sinta essa aversão a negros e gays. Espero que seja da boca para fora. Talvez ele tenha sido infeliz em uma piada, ou uma brincadeira. Confio muito no que se sente no coração. Se o cara tiver ódio de gay, ódio de negro, ele não tem meu respeito”, disse.

Para Felipe, Biel passou por um momento infeliz e foi mal assessorado. “O que aconteceu com ele foi uma infelicidade. Ele é uma potência. Tem muito público, carisma e faltou uma assessoria para cuidar dele. Coisa que você fala na ingenuidade e atropela outras. Hoje temos que medir nossas palavras, principalmente online”, opinou.

E aí, concorda com o ator?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio