Famosos recusaram carregar a tocha olímpica; saiba quem

Publicado em 05/08/2016 19:10
Publicidade

Carregar a tocha olímpica é um sonho para qualquer pessoa, certo? Não, não é bem assim. Vários famosos não ‘deram a mínima’ para o adereço e se recusaram a participar desse momento tão importante para o Brasil.

Segundo a colunista Keila Jimenez, há uma lista de personalidades, encabeçada pelo apresentador Jô Soares, que não quis ‘pagar mico’ na hora de correr pelas ruas com a tocha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu recebi o convite para participar do revezamento [da tocha olímpica]. Primeiro, eu aceitei o convite porque vi na televisão uma pessoa –que ninguém conhecia– segurando a tocha e tinha umas 300 pessoas atrás tirando selfies. Aí eu disse ‘olha, eu não vou porque vou pagar um mico louco eu com aquela roupinha, com aquela tocha e todo mundo atrás ‘clac, clac’”, assumiu.

Assim como ele, Faustão também não quis nem saber, já que odeia aglomerações e festas de grande porte. Até personalidades do esporte não quiseram participar do evento. É o caso dos tenistas Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni, o Fininho, e o jogador de futebol Alex de Souza (que jogou no Cruzeiro).

“Olimpismo é lutar pelo seu país, correr em todas as bolas, defender seu esporte, jogar todas as vezes que foi chamado ou simplesmente amar e respeitar sua bandeira. Quantos que levaram e não estão nem aí com seu país ou quantos que ficaram de fora e amam o Brasil e não foram chamados?”, postou Meligeni em uma rede social.

Para fechar a lista, estão ainda o repórter esportivo Silvio Barsetti, o jornalista Jamil Chade e a lutadora de UFC Claudia Gadelha. Que coisa, hein?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio