Ex de Frank Aguiar detona cantor: ‘Ele coagiu minha filha’

Publicado em 05/08/2016 19:42
Publicidade

Frank Aguiar está envolvido em uma polêmica. O cantor quase foi preso após ser acusado de atraso de pensão pela filha Luma, de 20 anos, num valor que chega a 69 mil reais.

Após a notícia, porém, a moça pediu a suspensão do processo e o mandado de prisão foi suspenso, fato que desagradou Andréa César, ex do cantor. Segundo ela, a filha foi coagida pelo pai para não ir em frente com a denúncia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que ela disse ao blog da Fabíola Reipert:

“Ele coagiu minha filha, ela estava longe de mim, viajando de férias. E ela fez uma carta abrindo mão de tudo. Não acredito que a tonta da Luma fez isso.

Estou muito mal, de verdade. Estou no hospital. Desculpe a minha voz. Estou grogue de tanto remédio que tomei. Estava mal, desiludida, tomei dois vidros de Rivotril.

Nunca fiz nada de mal para o Frank, só queria justiça.

A Luma não podia fazer isso comigo. Não sei o que fiz de errado a não sei amar e mimar essa menina e agora ela fazer isso”.

Desde os meus 15 anos sofro na mão deste cara. Fui mãe aos 16. Minha vida toda foi para cuidar dela como se estivesse cuidando de uma princesa. Ela sempre bem arrumada, toda enfeitadinha. Mas não pense que era obra do pai, porque ele nunca deu um chinelo rasgado. Era tudo eu.

Ela ficou internada várias vezes e ele não visitava. O hospital ficava a três quilômetros da casa dele. Fiquei a vida inteira com ela, nunca larguei ela. E agora ela faz isso. Não tem justificativa.

E não é por conta dos R$ 69 mil porque isso não muda a vida de ninguém. É pela Justiça”.

Procurado pela colunista, Frank não comentou a declaração de Andréa, disse apenas que ajuda a filha em tudo que é necessário e que já se acertou com ela.

“Ajo de boa fé com meus filhos. Pago tudo para eles sem pedir recibo. Não preciso ficar depositando na conta das mães deles, mas não deixo de faltar nada para eles”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio