Ex-BBB Maria Claudia nega crise no namoro com Matheus: “Confiem na gente”

Publicado em 29/08/2016 20:30
Publicidade

A ex-BBB Maria Claudia usou suas redes sociais para falar sobre os boatos da crise no namoro com Matheus. O casal começou a namorar no programa da Globo e está junto até hoje.

A história ganhou força depois do primeiro desabafo da loira, postado no sábado (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia, meus amores. Deixa eu dizer uma coisa para vocês, recadinho do coração. Amo vocês, amo o amor e o carinho de vocês e sei que boa parte é de verdade. Então, é de vocês que a gente espera apoio e conforto. Existe muito mal, pessoas más que torcem para que todo mal aconteça. Mas também existe o bem e eu acredito que ele supera tudo isso. Então peço que não acreditem em tudo nem em todos que se dizem aliados, mas espalham mentiras e calúnias. Não existe uma pessoa que falou para uma pessoa que disse a outra pessoa, que é amiga da amiga da amiga da Cacau. Não existe ninguém que paga o nosso aluguel, nem outras dívidas. Se a gente está na luta, é para cumprir com as responsabilidades que resolvemos encarar. Peço que confiem na gente e não escutem terceiros, que o melhor, Deus fará. Bom dia!”, escreveu.

Depois, em meio a muita especulação, Maria Claudia fez questão de deixar a história a limpo nesta segunda (29).

“Oi gente. Olha, dias atrás eu fiz um desabafo e estou vendo que estão interpretando de outro jeito. Então, vou tentar ser o mais clara para ser o mais transparente possível. Vi que muita gente está angustiada, por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem. Pedi para que confiassem na gente, isso quer dizer que, se ainda não expomos a situação para vocês, é porque ela nem mesmo está clara para a gente. Pedi orações, é o melhor que podem fazer sempre, para que tudo de melhor aconteça em nossas vidas, para que o desejo de Deus se faça em nós. Falei de gente que anda mentindo e caluniando, espalhando coisas falsas, especulando e inventando. Isso é real e vocês devem tomar cuidado. Se eu venho aqui e dou a cara a tapa, é porque tenho imensa gratidão a vocês. Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito. Somos muito Alice, mas alguém aí vive em um conto de fadas? Obrigada aos que respeitam o momento, sem grandes cobranças e julgamentos. Boa semana! E não pensem que eu vou me ausentar das redes, no máximo desse assunto, mas vou sempre passar para interagir com vocês. Beijos”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio