Ex-BBB Maria Claudia nega crise no namoro com Matheus: “Confiem na gente”

Maria Claudia e Matheus
Maria Claudia e Matheus

A ex-BBB Maria Claudia usou suas redes sociais para falar sobre os boatos da crise no namoro com Matheus. O casal começou a namorar no programa da Globo e está junto até hoje.

A história ganhou força depois do primeiro desabafo da loira, postado no sábado (27).

“Bom dia, meus amores. Deixa eu dizer uma coisa para vocês, recadinho do coração. Amo vocês, amo o amor e o carinho de vocês e sei que boa parte é de verdade. Então, é de vocês que a gente espera apoio e conforto. Existe muito mal, pessoas más que torcem para que todo mal aconteça. Mas também existe o bem e eu acredito que ele supera tudo isso. Então peço que não acreditem em tudo nem em todos que se dizem aliados, mas espalham mentiras e calúnias. Não existe uma pessoa que falou para uma pessoa que disse a outra pessoa, que é amiga da amiga da amiga da Cacau. Não existe ninguém que paga o nosso aluguel, nem outras dívidas. Se a gente está na luta, é para cumprir com as responsabilidades que resolvemos encarar. Peço que confiem na gente e não escutem terceiros, que o melhor, Deus fará. Bom dia!”, escreveu.


Depois, em meio a muita especulação, Maria Claudia fez questão de deixar a história a limpo nesta segunda (29).

“Oi gente. Olha, dias atrás eu fiz um desabafo e estou vendo que estão interpretando de outro jeito. Então, vou tentar ser o mais clara para ser o mais transparente possível. Vi que muita gente está angustiada, por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem. Pedi para que confiassem na gente, isso quer dizer que, se ainda não expomos a situação para vocês, é porque ela nem mesmo está clara para a gente. Pedi orações, é o melhor que podem fazer sempre, para que tudo de melhor aconteça em nossas vidas, para que o desejo de Deus se faça em nós. Falei de gente que anda mentindo e caluniando, espalhando coisas falsas, especulando e inventando. Isso é real e vocês devem tomar cuidado. Se eu venho aqui e dou a cara a tapa, é porque tenho imensa gratidão a vocês. Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito. Somos muito Alice, mas alguém aí vive em um conto de fadas? Obrigada aos que respeitam o momento, sem grandes cobranças e julgamentos. Boa semana! E não pensem que eu vou me ausentar das redes, no máximo desse assunto, mas vou sempre passar para interagir com vocês. Beijos”, escreveu.