Em show, Biel chora e fala sobre futuro na carreira

Biel ao lado da irmã e mãe
Biel ao lado da irmã e mãe

Biel fez um show em Maricá, no Rio de Janeiro, no último final de semana e aproveitou para falar sobre as polêmicas que envolvem atualmente o seu nome. O cantor disse que não vai desistir da carreira.

Junto aos pais, Biel agradeceu a força da família e dos fãs. “Essas pessoas aqui acreditaram em mim e me trouxeram aqui hoje para cantar pra vocês. Eu queria agradecer a presença deles aqui hoje”, disse. “Queria agradecer a cada um aqui e dizer que estou muito feliz, esse aqui é o meu sonho e estou vivendo com vocês a realização desse sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês. Obrigado por tudo. Uma salva de palmas para os fãs”, disse.

Na última semana, Biel foi alvo de mais uma polêmica envolvendo tuítes antigos considerados preconceituosos. Entre eles, criticavam vários apresentadores, incluindo, Fátima Bernardes, que mandou um recado ao funkeiro: “De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo. Faz bem! Acho que é um bom momento”, sugeriu a apresentadora.


https://youtu.be/PNuMy_YbpWI

Rompeu ou não, Biel?

Na semana passada, diante de tantas polêmicas, surgiu a informação de que a Warner, a pedido de um grupo através de um baixo-assinado, teria rompido o contrato com Biel. No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, a multa rescisória é muito alta e o cantor deve cumprir a agenda de shows e logo após dar uma pausa na carreira.