Wesley Safadão e Thyane Dantas
Wesley Safadão e Thyane Dantas

Wesley Safadão se preparou para uma futura separação com Thyane Dantas.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, Thyane Dantas não terá direito aos bens de Wesley Safadão. O documento foi registrado em cartório em Fortaleza, segundo pessoas próximas ao cantor.

A ideia do documento, ainda segundo a publicação, foi da família que quer “blindar” os bens de Safadão a qualquer mulher.


A festa de Safadão e Thyane foi um luxo. Só o vestido da moça foi avaliado em R$ 72 mil. Todo o evento foi organizado pela esposa do cantor.

6 COMENTÁRIOS

  1. ********** [ Objeto achado, pode ser descartado ] ***********

    Simplesmente ridiculo, se ele acha que só existe interesse nesta união, pra quer casar ? Reservava o dinheiro gasto no casório para pagar a futura DEPRECIAÇÃO do OBJETO em contrato e tava tudo certo, sem alardes sem mídia… Afinal não é assim que tratamos os objetos e equipamentos numa empresa ?

    • O que você tem que saber é: Mesmo ela não sendo objeto como você citou, em anos de casamento pode surgir a famosa traição, ou desinteresse mesmo da pessoa, o que ele fez foi excluir a possibilidade dela ficar com a metade da fortuna caso isso acontecesse, visto que isso pode ocorrer com cada um de nós, afinal podemos mudar de opinião a qualquer momento.

        • Quem vê você dizer isso acha que casamento é pra sempre… Como eu disse pessoas mudam de idéia o tempo todo amigo, seres humanos são assim, você querendo ou não…

  2. Casamento n é profissão. ….mulher tem q estudar e ter seu próprio trabalho….cada dia mais….os casais tem q dividir as contas….e q é rico é meus bens…..qdo separa…. a mulher q viveu a sombra se dedicando ao shopping baladas….fica perdida ….é tudo descartável volátil uma brisa……acaba antes de começar. …independência é tudo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui