Ellen Roche nega boatos de namoro com Nando Rodrigues: ‘Só tirei uma foto’

Publicado em 11/08/2016 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen Roche não gostou nada dos boatos de namoro com Nando Rodrigues, seu colega de elenco na novela Haja Coração, mas encarou a situação com bom humor. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz negou o romance.

”É chato, uma situação constrangedora. Mas eu levo no bom humor. Eu estava voltando do mercado e parei na praia para tirar uma foto do mar. Nando estava lá com a mãe, o padrasto e a avó. Ele me chamou para cumprimentá-los, disse que a avó queria me conhecer. Tirei uma foto e virei a namorada do Nando. Me viram com intimidade com eles e inventaram isso”, disse, aos risos.

Sucesso na novela das sete da Globo, ela conta que adora a reação do público com sua personagem, uma e-BBB atrapalhada. ”Ninguém vê a Ellen, mas a personagem. Até então, me diziam: ‘Olha a Ellen, ela está indo bem na novela’. Agora, as pessoas me chamam de Leonora nas ruas, dão conselhos, gritam ‘miga, sua louca’ e falam ‘olha a ex-BBB ali’. Isso mostra que estou colhendo frutos de um trabalho que é feito há muito tempo’‘, disse, satisfeita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio