Disputada por diretores de Hollywood, Juliana Paes descarta carreira internacional

Publicado em 10/08/2016 21:15
Publicidade

Considerada uma das mulheres mais belas do Brasil e com uma carreira ascendente, vira e mexe Juliana Paes recebe convites de produtores e diretores para atuar em produções de Hollywood.

“Sempre pinta um convite, sempre tem um roteiro para ler, uma fita para mandar… Mas aí acontece de eu mandar a fita e eles acabarem curtindo. Eu falo bem inglês, meu acento é desejável. Tenho um pouco do acento latino e sempre que eles querem alguém com minhas características, também querem com esse sotaque. Então, aí falam: ‘gostaram! Agora você tem que ir para lá porque o diretor quer te conhecer!’. Respondo: ‘Não posso! Tenho novela!’ É muito complicado, não dá certo”,  contou em entrevista à revista QUEM.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma única experiência em um filme internacional – na comédia Amor por Acaso (Bed & Breakfest), de 2010 -, a atriz diz que não pensa em investir neste desafio, já que é preciso ter muita dedicação e se mudar do país para isso.

“Tive algumas experiências, mas eu percebi que para ter uma carreira internacional tem que estar morando lá fora e não estou investindo nisso”, disse.

Nas gravações do longa Dona Flor e Seus Dois Maridos, Juliana confessa que gosta da popularidade que tem lá fora, mas é impossível se afastar da família em nome de um projeto tão ambicioso.

“Não consigo me desgarrar da família. Não conseguiria deixar a minha mãe, a minha avó… Sou grudada neles e é difícil para mim. Não consigo me ver morando longe do meu pai, da minha mãe, dos meus sobrinhos… A minha vida é pautada pela presença deles. Meus finais de semana são churrasco com todo mundo. Não consigo me ver morando fora. Meu marido também não teria possibilidade de continuar o trabalho dele no exterior. As chances de eu ter uma vida fora do Brasil são muito distantes neste momento da minha vida”, assumiu, decidida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio