Dedicada à família, Regiane Alves comemora novo papel na TV

Regiane Alves
Regiane Alves (Divulgação)

Estava com saudades dela? Três anos depois de sua última trama (Sangue Bom, em 2013), Regiane Alves se prepara para voltar às novelas. A atriz viverá Beth, uma espécie de vilã em A Lei do Amor, a próxima das nove da Globo.

”Ainda não comecei a gravar a novela. Só entro depois do capítulo 50. Vou interpretar Beth, mulher do prefeito, papel do Ricardo Tozzi. No início da trama, ela mora nos Estados Unidos. Volta ao Brasil quando o marido começa um romance com a personagem da Camila Morgado. Pelo que sei, Beth será ‘danada”’, contou em entrevista ao jornal O Globo.

Além do novo trabalho, a atriz ainda viverá uma prostituta na série Zózimo, que estreia em 2017. ”As leituras já começaram e as gravações vão acontecer em maio do ano que vem. Vou acabar a novela e emendar na série. Acho que já fiquei bastante tempo de férias depois de ter meus filhos’‘.


Falando em filhos, Regiane esteve dedicada à família nesse tempo fora das telinhas. Casada com o diretor de TV João Gomez, ela é mãe de dois filhos, mas já pensa em viver a experiência novamente por meio da adoção. ‘‘Os meninos são praticamente gêmeos. Estamos curtindo muito essa fase deles. E conversamos sobre adoção, mas não por agora”, revelou.