Deborah Secco: ‘Não fiz a menor questão de esconder minha filha’

Publicado em 07/08/2016 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, Deborah Secco falou sobre sua atual fase, que vai bem tanto no profissional quanto no pessoal. A atriz, que volta à TV no final de agosto como uma das protagonistas de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, comemora os pontos positivos em sua vida.

“Quando era criança, desejava ser atriz da novela das oito. Depois, queria fazer um filme que todo mundo visse. Fiz o ‘Bruna Surfistinha’! Estava faltando essa parte da família. O Brasil me acompanhou nessa luta para ser feliz. Sonhava ter uma filha, um companheiro… Agora, já conquistei todos os meus sonhos”, disse.

Falando em família, Deborah disse que está muito feliz com seu primeiro bebê, tanto que não vê necessidade de escondê-la, ao contrário de muitos famosos.

“Não fiz a menor questão de esconder a minha filha. Quando você faz isso, a procura é maior. Quis mostrá-la logo para ninguém ficar correndo atrás dela. Prefiro ter o rosto da Maria Flor exposto do que ter alguém perturbando nosso dia a dia. Minha ideia é desgastar a imagem da Maria a ponto de ninguém querer mais publicar”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio