Danielle Winits e André Gonçalves marcam casamento para outubro

Publicado em 23/08/2016 19:15
Publicidade

Apaixonados, Danielle Winits e André Gonçalves não vão esperar muito para oficializar a união de vez. O casal, que assumiu o namoro em menos de um mês, irá se casar no civil em outubro.

Segundo o advogado Sylvio Guerra, em entrevista ao jornal O Dia, ele já deu entrada na documentação e a data será marcada em breve. “O casamento civil será celebrado por um juiz de paz na casa em que os dois vão morar juntos. Estou dando entrada na documentação hoje e a cerimônia acontecerá no fim de outubro”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Dani e André vão dividir o mesmo teto. Eles já estão procurando um apartamento no Rio de Janeiro. “Eles ainda moram cada um em seu apartamento, ambos na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). Mas passarão a morar juntos quando se casarem. O casal deve optar por um imóvel no mesmo bairro onde residem”, contou Sylvio.

Embora a cerimônia seja apenas para familiares e amigos mais próximos, a notícia pegou até a mãe da atriz de surpresa. “Não estou sabendo dessa notícia ainda. Obrigada pelo carinho. Mas prefiro conversar com a minha filha antes de dar qualquer declaração”, disse Nadja ao EGO.

Felicidades ao casal! 🙂

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio